Magical Academy: Rise of the Supreme Magic Craftsman - 126
Capítulo126 autômato
Tradutor: Eduard0
Revisor: Eduard0
A estrutura mágica ou núcleo de um autômato não era tão simples quanto aqueles que estavam sendo usados para um artefato de mana padrão.
Wallace teve que pensar cuidadosamente em um plano antes de pegar seus materiais.
“É melhor usar minha própria formação e disposição …”
Depois que Wallace disse isso, ele removeu as matrizes de formação de mana e Estabilização de Mana da caixa de forja. Ele notou também que eles eram apenas uma formação e uma matriz padrão e não tinham arranjos exclusivos.
“Felizmente, ainda posso usá-los neste palco.” Algumas das recompensas dadas pelo desbravador foram cristais de memória contendo conhecimento sobre as duas magias auxiliares.
Ele o havia revelado durante o TMAC também quando criou o Espelho sem traço usando o Vidro abissal, um fragmento de vidro de origem misteriosa, para garantir a vitória de um de seus magos de combate.
Esses dois cristais de memória eram a Formação de Coleta Desimpedida de Alto Nível e a Matriz de Estabilização de 12 Ciclos de Mana.
Desta vez, Wallace colocou cuidadosamente a formação e a matriz, pois não se atreveu a modificá-los por enquanto, pois não teve tempo suficiente para fazer isso e era mais seguro também.
O Dispositivo de Forja de Artefato que eles têm agora não é uma caixa, mas parece um grande altar com uma placa de metal saliente. A placa estava lá para que o forjador colocasse as mãos e se conectasse ao sistema. Isso fará com que suas mentes se conectem ao dispositivo e controlem o processo de criação da estrutura.
Wallace fez questão de lembrar o máximo possível o funcionamento interno desse dispositivo de forja de artefato. Ele usou seu Sentido Divino para verificar cada centímetro de sua estrutura para que ele pudesse usá-lo como uma referência para suas criações futuras.
Depois disso, Wallace colocou a pedra do Basilisco no dispositivo e desejou que sua mente começasse a criar sua estrutura mágica.
Ele não planejava criar uma estrutura mágica muito complexa para seu autômato. Ele estava com o objetivo de criar um que fosse pelo menos capaz de movimentos básicos e proteção além de possuir alto poder de ataque.
Na verdade, em sua primeira tentativa, Wallace pretende criar uma que possa eliminar quaisquer obstáculos. Alguns podem se concentrar em movimento, defesa, adaptabilidade e outros, mas o pensamento de Wallace era simples, não porque ele pensasse que era o melhor autômato possível, mas porque era nisso que ele era bom.
Quando ele ainda estava consertando um Esqueleto mecânico no espaço sideral, as peças mais comuns que eles tiveram que consertar além da armadura eram as armas.
Pode-se dizer que as armas frágeis sempre foram alvos do inimigo, em vez das armaduras resistentes. Depois de terem destruído a arma do inimigo, eles serão apenas um alvo em movimento esperando para ser destruído.
Desta vez, Wallace pegou a Pedra do Basilisco graças a Van, pois ele conseguiu criar uma poderosa estrutura mágica do tipo ofensivo. Isso aumentará muito o poder de luta de seu autômato.
A Pedra Jax era obviamente um seguro porque ele notou uma Pedra Lamat nas seleções. Embora a estrutura mágica do Disruptor Mágico fosse difícil de encontrar, era apenas para os magos comuns. Os 12 Técnicos de Mana aqui definitivamente eram pessoas que possuem conhecimento sobre isso.
O próprio Wallace estava ciente disso, mas não se preocupou em criar um, pois isso apenas adicionaria um peso nos cálculos internos do autômato. Deve ser lembrado que uma vez que um Disruptor é ativado, até mesmo o usuário será afetado. Mas seus oponentes podem não pensar o mesmo e planejaram apostar nisso. De qualquer forma, a estrutura mágica do Cancelador de Disruptor Mágico deveria ser escondida pelo NMTI como Yumi disse a ele, para que ele pudesse evitar quaisquer problemas.
Felizmente, a Pedra Jax também foi usada para feitiços mágicos únicos que requerem uma influência da força gravitacional. Uma amostra disso foi a Órbita Contínua de Chamas de Kyla que ela havia usado no TMAC.
Wallace gastou quase uma hora em sua Estrutura Mágica, o que não foi uma coisa surpreendente, já que seu desenho em seu autômato era simples. Ele usou um padrão comum, um total de três núcleos para seu autômato.
Ele só precisou de mais uma hora para completá-lo, pois ele já tinha um pouco de experiência quando fez sua Armadura de Ataque Amplificada.
***
“Dê uma olhada nisso … Olga terminou sua Estrutura Mágica por apenas meia hora. Estou um pouco preocupado com as funcionalidades de seu Autômato.” Uma das locutoras imediatamente notou a figura de Olga se movendo para criar o design de seu autômato, enquanto deixava sua estrutura mágica colocada em cima de seu Dispositivo de Forjamento de Artefato.
“É claro que quanto mais rápido ele fez, menos polido fica. Mas quem sabe? Talvez ele ainda não tenha terminado. Ele ainda tem cerca de duas horas de qualquer maneira.”
“Esse pode ser o caso. Ele ainda pode tentar melhorá-lo depois de concluir o projeto de seu autômato.” Na maioria das vezes, a qualidade do núcleo dependeria de quanto tempo você gastou criando-o, então era normal que o locutor tivesse algumas dúvidas sobre as estruturas mágicas que foram concluídas tão rapidamente.
“Agora, vamos ver o trabalho da nossa equipe da casa. Hmm … o design deles realmente se assemelha.”
“Eu me pergunto se isso será eficaz na rodada de combate mais tarde. Afinal, se eles têm as mesmas funções, eles também terão as mesmas fraquezas que podem ser exploradas por autômatos calculistas.”
“Isso faz todo sentido, espero que eles tenham um plano claro sobre sua estratégia de combate.”
O homem aprovou a análise do outro locutor. Criações semelhantes podem ser boas por uma questão de estabilidade, mas, no caso deles, eles devem considerar algumas outras coisas, bem como como é necessário que eles tenham alguma exclusividade para evitar serem previstos por seus oponentes. Porque se houver padrões de ataque, movimentos e energia semelhantes nesses três, isso pode ser facilmente visto, talvez até mesmo pelo autômato de menor grau.
“Que tal aqueles de Zairus?”
“Eles são o único time que tem alunos do segundo ano, havia até dois deles, então muitas pessoas estavam realmente ansiosas por seu desempenho. Espero que os dois não desapontem essas pessoas.”
“Haha! Você não está ansioso por isso também? Eu realmente não me importo, mas a presença deles inspira os outros. Todos nós sabemos como é difícil para os Técnicos de Mana também. Espero que na próxima competição possamos encontre mais magos da geração mais jovem capazes de participar aqui … ”
Claro, essas foram apenas palavras vazias. Os alunos do terceiro e segundo ano têm apenas uma pequena lacuna em seu estudo de mana.
Os locutores continuaram seu trabalho para apresentar os participantes e suas criações. Eles estavam observando de perto cada um dos participantes por cerca de cinco minutos antes de mudar sua perspectiva para ver o progresso do outro.
“Incrível, Jun Richardson terminou de fazer seu projeto para seu autômato. Provavelmente alguns toques finais bastariam. Mas agora, ele tem que criar seu núcleo de Estrutura Mágica e esperançosamente ele poderia fazer isso a tempo.”
“Olhando para o desenho, parece um louva-a-deus com oito lâminas.”
“Oito lâminas? Um design tão único … Certamente requer um núcleo abrangente também. Parece que este terceiro ano tem um design ambicioso. Isso certamente será difícil.”
“Por outro lado, seus dois companheiros de equipe ainda estavam lidando com suas Estruturas Mágicas.”
Os dois, Wallace e Sheryl, foram vistos forjando o vaso que escolheram para sua estrutura mágica e, embora tenham nomeado as pedras que foram usadas, os locutores não o discutiram totalmente para o público.
Embora eles estejam fornecendo informações sobre as habilidades dos participantes e percepções sobre o caminho ou projeto selecionado, eles não estavam se aprofundando muito sobre os componentes de sua Estrutura mágica por vários motivos.
***
Meia hora antes do início da competição.
Khamir estava parado na frente de seus dois companheiros de equipe. Ele era o líder de sua pequena equipe de Forja de Artefato.
Em Maja, seu país natal, eles aprenderam muito sobre autômatos. A academia deles se especializou em bonecos e ser capaz de criar um autômato foi o seu exame de admissão. Portanto, com esse segmento de competição, eles têm grande confiança em estar entre os 3 primeiros no ranking.
Os três alunos do terceiro ano aqui planejaram criar um projeto humano com vários tamanhos para seus autômatos, com os quais eles estavam extremamente familiarizados.
“Tudo bem, farei o tipo de força. Saida se especializou em autômatos do tipo agilidade e Ilia criará um autêntico autômato do tipo mago. Isso deve ser o suficiente.” Khamir disse a sua equipe. Eles já planejaram os autômatos que farão e embora ele tenha dito que era do tipo de força, era apenas um autômato fortemente blindado que ainda poderia enviar uma magia de ataque aceitável.
O autômato do tipo agilidade era o único capaz de fazer combate corpo-a-corpo e possuía ataques mágicos de alta explosão.
Para esta competição, eles planejam dar tudo de si e mostrar a esses mágicos a habilidade que aprenderam em sua academia.
“Não teríamos problemas com o núcleo do nosso autômato, mas estou preocupado com o campo de batalha que será usado na próxima rodada. Por favor, mantenha isso em mente quando estiver projetando sua Estrutura Mágica.”
“Eu entendo ~”
“Sem problemas. Eu e Ilia estamos totalmente cientes disso. Não se preocupe.” Saida sorriu ao se sentir animada para a competição.